Quero ser lembrança boa
associada ao melhor passado que se pode ter
Quero ser cheiro marcado
Equilíbrio necessário
Lugar sempre ocupado
Quero continuar sendo porto seguro, Arca de Noé, colo que acolhe
Quero seguir sendo mar
Não sou o que querem que eu seja
Sou de verdade, quem me conhece sabe
Não sou as versões de quem não me conhece
Não aceito machucados, muito já me feri
Quero ter as mais belas cicatrizes do que já sofri
Quero seguir olhando o mundo com os olhos marejados de sensibilidade
Quero estar sempre com Deus
Quero meu melhor sorriso como status dos dias que virão
Quero ser sempre minha melhor versão
Quero nunca perder a sede de aprender e ensinar até o último minuto
Quero ter muito para agradecer e pouco para pedir
E se não for pedir demais…
Quero um pouco de mim no todo daqueles que passarem por esse coração aqui!